BUSINESS DEVELOPMENT REPRESENTATIVE | BDR - PL

;A Celler possui um cliente incrível que busca simplificar o processo de destinação de resíduos da indústria através do uso de software e está em busca de um profissional BDR para compor sua equipe comercial!



  • SOBRE A EMPRESA


Nosso cliente oferece uma solução diferenciada através de software, com o intuito de atender as mais diversas indústrias para simplificar o processo de destinação de resíduos.


O sistema de nosso cliente realiza o cadastramento de todos os tipos de resíduos gerados pelas indústrias e a totalidade de parceiros utilizados atualmente, validando as licenças de operação de todos os envolvidos.


Através do software, seus clientes podem solicitar coletas, buscar novos parceiros e acompanhar todo o processo de gestão!


Bora se juntar ao time?!



  • COMO SERÁ O JOB?

- Atuação: Remoto;


- Horário: Segunda a sexta-feira - horário comercial;


- Contratação: PJ;


- Remuneração fixa;


- Bonificação.


(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)



  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


Sua missão dentro da empresa engloba:


- Identificação e Qualificação de Leads: Pesquisar e identificar potenciais clientes que se beneficiam das soluções de gestão de resíduos oferecidas pela empresa. Entrar em contato com leads qualificados para entender suas necessidades e apresentar soluções personalizadas.


- Criação e Otimização de Processos: Ajudar a desenvolver e implementar processos de vendas eficazes, utilizando a plataforma Meetime para automação e gerenciamento das atividades de prospecção e relacionamento com leads.


- Agendamento de Reuniões: Colaborar com a equipe de vendas para agendar reuniões e apresentações com decisores em empresas-alvo, garantindo que todas as oportunidades estejam bem preparadas e alinhadas com os objetivos de negócios.


- Manutenção de Relacionamentos: Construir e manter relacionamentos sólidos com leads e prospects, garantindo um pipeline consistente e qualificado, e facilitando a transição para a equipe de vendas.


- Apoio Estratégico: Trabalhar junto à equipe de vendas para fornecer informações detalhadas sobre leads qualificados, facilitando o fechamento de negócios e o atingimento das metas estabelecidas.


- Relatórios e Análises: Manter registros precisos das interações com leads no CRM, utilizando o Meetime para gerar relatórios e análises que ajudem a melhorar continuamente os processos de vendas.



  • HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)

- Experiência anterior em vendas, desenvolvimento de negócios ou funções relacionadas, preferencialmente em setores de sustentabilidade ou gestão de resíduos;


- Experiência na criação e otimização de processos de vendas, com conhecimento na utilização da plataforma Meetime;


- Habilidade em usar ferramentas de CRM para gerenciar leads e pipeline de vendas;


- Experiência em vendas B2B (diferencial);


- Conhecimento sobre regulamentações e práticas de gestão de resíduos (diferencial).



  • PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)

- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;


- Proatividade, capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;


- Interesse genuíno em sustentabilidade e gestão de resíduos;


- Capacidade de liderar iniciativas de melhoria contínua nos processos de vendas.
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